[DIAGNÓSTICO]

Marca pessoal

ou corporativa

Para quem tem um negócio próprio e não sabe se deve ​investir em estratégias de marca com o próprio nome ​ou em um projeto de Branding corporativo

M

PARA ENTENDER O MELHOR INVESTIMENTO PARA O SEU CONTEXTO ATUAL

definindo caminhos

Assim é se lhe parece.

M

elissa resch

MARCA PESSOAL É UM RECORTE DE ​NOSSAS VIDAS QUE ESCOLHEMOS TORNAR ​PÚBLICO - E FAZEMOS ISSO COM ​INTENCIONALIDADE. o MEU É ESTE:

Sou sócia-fundadora e Diretora Criativa da VOZ Colab, ​empresa especializada em Branding corporativo. No mercado ​há mais de dez anos, possuo formação em Comunicação pela ​UFSM e em Coolhunting pela ESPM, com pós-graduação em ​marca pessoal pela PUC. Entusiasta dos estudos culturais, ​utilizo meus canais para comunicar movimentos de consumo ​e comportamento, provocando um olhar mais vertical.


Com a VOZ consolidada no mercado, hoje utilizo minha ​bagagem no Branding corporativo também para apoiar ​pessoas em seus posicionamentos profissionais, com ​processos e ferramentas para ajudá-los a entender se ​querem ter uma estratégia de comunicação própria e como ​fazer isso de forma consciente e sustentável.


Oferecer mais ​estímulo do que ​conhecimento ​hermético; trazer à ​tona aquilo que ​interrompe e faz ​pensar mais lento; ​sugerir sem impor.

Tudo que você faz ​emite um sinal.

Percepção

Line

Credibilidad​e

Line

Reputação

Line

Se você está no mercado,

as pessoas já têm uma ​imagem sua. É quem eu ​busco quando preciso de ​um especialista ou quando ​quero alguém que vai me ​custar menos? Quando ​busco agilidade ou uma ​pessoa que vai me trazer ​uma perspectiva única?

M

Quando você passa por ​um projeto de Branding, ​a diferença é que:

Bullet Point Icon

Definimos o recorte que tornaremos público

Bullet Point Icon

Estabelecemos qual deve ser essa percepção do público.

M

"Toda forma, toda cor, significa ​um sentimento: não existe nada ​no mundo que não diga nada."

Wassily Kandinsky

Intencionalidade

Line

Estratégia

Line

O trabalho aqui não é de criação de uma ​personalidade, mas de tradução de quem ​você é em uma estratégia de comunicação.

Bullet Point Icon

Quando queremos que potenciais clientes ou ​empresas contratantes lembrem seu nome

Bullet Point Icon

O que já está saturado no seu mercado ​e o que você pode oferecer de ​novo

Bullet Point Icon

Quais os valores inegociáveis de sua atuação

Já no Branding corporativo, o objetivo

é definir posicionamento, criar uma ​personalidade de marca, traduzi-la em ​identidade visual e definir estratégias para ​torná-la reconhecível e memorável.

Investir em marca pessoal ou corporativa? Se ​ambas são necessárias, em qual primeiro?

M

marca pessoal ou corporativa?

O diagnóstico para definirmos se você ​precisa de uma marca pessoal ou ​corporativa é feito a partir de uma ​consultoria de cerca de duas horas.


Nela, entenderemos os pontos abaixo.



DIAGNÓSTICO

Bullet Point Icon

Sua trajetória, atuação e diferenciais

Bullet Point Icon

Público de interesse

Bullet Point Icon

Objetivos em curto, médio e longo prazo

Bullet Point Icon

Sua visão do mercado

Bullet Point Icon

Disponibilidade para envolvimento

Bullet Point Icon

Maturidade do modelo de negócio

Bullet Point Icon

Comparativo entre as possibilidades

Uma consultoria ​para definir onde ​alocar investimentos ​de forma assertiva ​para o seu contexto ​e objetivos. Solicite ​mais informações

Para saber mais sobre os ​projetos de Branding ​corporativo da VOZ Colab, ​escreva pra gente.

PESQUISA DE MERCADO

POSICIONAMENTO

NAMING

IDENTIDADE VISUAL

ESTRATÉGIAS

DI​AGNÓSTICO

CO​NSULTORIA

TA​LKS

PR​OJETOS

ESTRATÉGIAS